x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Busca reversa por

Fá sustenido maior

77 resultados encontrados


11. Lá bemol menor

notas Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
Bemol, Sol Bemol e Lá Bemol. A sua armadura contém, pois,
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Sol
Menor. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS MENORES.
pois, sete bemóis. A sua tonalidade relativa é Dó Bemol
e a sua paralela Lá Bemol Maior. As alterações para as v
dade relativa é Dó Bemol Maior e a sua paralela Lá Bemol
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas

12. Si maior

Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A sua armadur
e consiste na escala maior de Si e contém as notas Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Suste
scala maior de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A su
contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém,
as Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém, pois, cinco su
enido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
e Si. A sua armadura contém, pois, cinco sustenidos. A sua
do, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém, pois, cinco
s. A sua tonalidade relativa é Sol Sustenido Menor e a sua
m, pois, cinco sustenidos. A sua tonalidade relativa é Sol
Menor e a sua paralela Si Menor. É enarmônica de Dó Bemo
SI
(abreviatura no sistema Europeu Si M e no Americano B) é a
M e no Americano B) é a tonalidade que consiste na escala
de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido,
enor e a sua paralela Si Menor. É enarmônica de Dó Bemol
. O plural de SI MAIOR é SIS MAIORES.
Si Menor. É enarmônica de Dó Bemol Maior. O plural de SI
é SIS MAIORES.
enarmônica de Dó Bemol Maior. O plural de SI MAIOR é SIS
ES.

13. Si menor

menor de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
Sustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, doi
e consiste na escala menor de Si e contém as notas Si, Dó
, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura cont
or de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá
, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, dois sustenid
ustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, dois
s. A sua tonalidade relativa é Ré Maior e a sua paralela S
m, pois, dois sustenidos. A sua tonalidade relativa é Ré
e a sua paralela Si Maior. As alterações para as versões
A sua tonalidade relativa é Ré Maior e a sua paralela Si
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas

14. Sol maior

maior de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi,
Sustenido e Sol. A sua armadura contém, pois, um sustenido
r de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi, Fá
e Sol. A sua armadura contém, pois, um sustenido. A sua to
, Mi, Fá Sustenido e Sol. A sua armadura contém, pois, um
. A sua tonalidade relativa é Mi Menor e a sua paralela Sol
SOL
(abreviatura no sistema Europeu Sol M e no Americano G) é
M e no Americano G) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi, Fá S
iva é Mi Menor e a sua paralela Sol Menor. O plural de SOL
é SÓIS MAIORES.
e a sua paralela Sol Menor. O plural de SOL MAIOR é SÓIS
ES.


15. Mi maior

e que consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Suste
e consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi.
scala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura
ém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó
, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro s
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré
e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A su
o, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua
, pois, quatro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Menor e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MI
MI
(abreviatura no sistema Europeu Mi M e no Americano E) é a
M e no Americano E) é a tonalidade que consiste na escala
de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido,
Sustenido Menor e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI
é MIS MAIORES.
enor e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MIS
ES.

16. Mi menor

e que consiste na escala menor de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura cont
e consiste na escala menor de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura contém, pois,
l, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura contém, pois, um
. A sua tonalidade relativa é Sol Maior e a sua paralela Mi
ntém, pois, um sustenido. A sua tonalidade relativa é Sol
e a sua paralela Mi Maior. As alterações para as versões
A sua tonalidade relativa é Sol Maior e a sua paralela Mi
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas

17. Ré bemol maior

maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua arm
nor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó
Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
RÉ BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Réb M e no Americano Db)
M e no Americano Db) é a tonalidade que consiste na escala
de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, S
a paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sustenido
. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ BEMOL
é RÉS BEMÓIS MAIORES.
ustenido Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS
ES.

18. Ré sustenido menor

ontém, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é ‎
e a sua paralela Ré Sustenido Maior. As alterações para


19. Sol sustenido menor

enido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, se
SOL
MENOR (abreviatura no sistema Europeu Sol# m e no Americano
no G#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Sol
e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Su
ste na escala menor de Sol Sustenido e contém as notas Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá S
enor de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
do e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua ar
notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém,
o, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis susteni
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A sua tonal
stenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis
s. A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela So
A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
sárias. É enarmônica de Lá Bemol Menor. O plural de SOL
MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORES.
e Lá Bemol Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS
S MENORES.
ém, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Si
e a sua paralela Sol Sustenido Maior. As alterações para
alidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol Sustenido
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas

20. 3250

Música que começa em Lá Maior ou
Sustenido Menor (Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#), depois aume
começa em Lá Maior ou Fá Sustenido Menor (Ré-Lá-Mi-Si-
#-Dó#-Sol#), depois aumenta um semitom para Si Bemol Maior
m semitom para Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib), depois para Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-S
ib-Mib), depois para Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#) e depois para terminar em Dó Maior o
a terminar em Dó Maior ou Lá Menor (Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-
). O plural de 3250 é 3250s.
Música que começa em Lá Maior ou Fá
Menor (Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#), depois aumenta um sem
(Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib), depois para Si Maior ou Sol
Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#) e depois para termin
Música que começa em Lá
ou Fá Sustenido Menor (Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#), depo
Si-Fá#-Dó#-Sol#), depois aumenta um semitom para Si Bemol
ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib), depois para Si
ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib), depois para Si
ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#) e d
-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#) e depois para terminar em Dó
ou Lá Menor (Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá). O plural de 3250

21. 41

a que começa em Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar
ó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar em
Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural d
para terminar em Fá Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib). O plural de 41 é 41s.
Música que começa em Mi Maior ou Dó
Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um s
Música que começa em Mi
ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e de
Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar em Fá
ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 41

22. Seis

A tonalidade de ‎
, enarmônica à de Sol Bemol Maior. O plural de SEIS é SEI


23. Ré maior

consiste na escala maior de Ré e contém as notas Ré, Mi,
Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadur
iste na escala maior de Ré e contém as notas Ré, Mi, Fá
, Sol, Lá, Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadura contém,
contém as notas Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó
e Ré. A sua armadura contém, pois, dois sustenidos. A sua
Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadura contém, pois, dois
s. A sua tonalidade relativa é Si Menor e a sua paralela R
(abreviatura no sistema Europeu Ré M e no Americano D) é
M e no Americano D) é a tonalidade que consiste na escala
de Ré e contém as notas Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá,
iva é Si Menor e a sua paralela Ré Menor. O plural de RÉ
é RÉS MAIORES.
r e a sua paralela Ré Menor. O plural de RÉ MAIOR é RÉS
ES.

24. Treze

A tonalidade de lá maior ou
sustenido menor. O plural de TREZE é TREZEs
A tonalidade de lá maior ou fá
menor. O plural de TREZE é TREZEs
A tonalidade de lá
ou fá sustenido menor. O plural de TREZE é TREZEs

25. 07

ue começa em Dó Maior ou Lá Menor (Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-
) e depois aumenta um semitom para terminar em Dó Sustenido
ara terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá Sustenido Menor (
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é 07s.
l-Dó-Fá) e depois aumenta um semitom para terminar em Dó
Maior ou Lá Sustenido Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-
enta um semitom para terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá
Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é
Música que começa em Dó
ou Lá Menor (Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá) e depois aumenta u
e depois aumenta um semitom para terminar em Dó Sustenido
ou Lá Sustenido Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#).

< 1 2 3 4 5 >

6 páginas - 77 resultados