Busca reversa por
Fá sustenido maior
77 resultados encontrados
11. Lá bemol menor
notas Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
Bemol, Sol Bemol e Lá Bemol. A sua armadura contém, pois,
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Sol
Menor. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS MENORES.
pois, sete bemóis. A sua tonalidade relativa é Dó Bemol
e a sua paralela Lá Bemol Maior. As alterações para as v
dade relativa é Dó Bemol Maior e a sua paralela Lá Bemol
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
12. Si maior
Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A sua armadur
e consiste na escala maior de Si e contém as notas Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Suste
scala maior de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A su
contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém,
as Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém, pois, cinco su
enido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
e Si. A sua armadura contém, pois, cinco sustenidos. A sua
do, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém, pois, cinco
s. A sua tonalidade relativa é Sol Sustenido Menor e a sua
m, pois, cinco sustenidos. A sua tonalidade relativa é Sol
Menor e a sua paralela Si Menor. É enarmônica de Dó Bemo
M e no Americano B) é a tonalidade que consiste na escala
de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido,
enor e a sua paralela Si Menor. É enarmônica de Dó Bemol
. O plural de SI MAIOR é SIS MAIORES.
13. Si menor
menor de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
Sustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, doi
e consiste na escala menor de Si e contém as notas Si, Dó
, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura cont
or de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá
, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, dois sustenid
ustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, dois
s. A sua tonalidade relativa é Ré Maior e a sua paralela S
m, pois, dois sustenidos. A sua tonalidade relativa é Ré
e a sua paralela Si Maior. As alterações para as versões
A sua tonalidade relativa é Ré Maior e a sua paralela Si
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
14. Sol maior
maior de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi,
Sustenido e Sol. A sua armadura contém, pois, um sustenido
r de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi, Fá
e Sol. A sua armadura contém, pois, um sustenido. A sua to
, Mi, Fá Sustenido e Sol. A sua armadura contém, pois, um
. A sua tonalidade relativa é Mi Menor e a sua paralela Sol
M e no Americano G) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi, Fá S
15. Mi maior
e que consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Suste
e consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi.
scala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura
ém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó
, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro s
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré
e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A su
o, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua
, pois, quatro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Menor e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MI
M e no Americano E) é a tonalidade que consiste na escala
de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido,
16. Mi menor
e que consiste na escala menor de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura cont
e consiste na escala menor de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura contém, pois,
l, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura contém, pois, um
. A sua tonalidade relativa é Sol Maior e a sua paralela Mi
ntém, pois, um sustenido. A sua tonalidade relativa é Sol
e a sua paralela Mi Maior. As alterações para as versões
A sua tonalidade relativa é Sol Maior e a sua paralela Mi
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
17. Ré bemol maior
maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua arm
nor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó
Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
M e no Americano Db) é a tonalidade que consiste na escala
de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, S
a paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sustenido
. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
18. Ré sustenido menor
ontém, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é
e a sua paralela Ré Sustenido Maior. As alterações para
19. Sol sustenido menor
enido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, se
no G#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Sol
e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Su
ste na escala menor de Sol Sustenido e contém as notas Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá S
enor de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
do e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua ar
notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém,
o, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis susteni
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A sua tonal
stenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis
s. A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela So
A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
ém, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Si
e a sua paralela Sol Sustenido Maior. As alterações para
alidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol Sustenido
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
20. 3250
começa em Lá Maior ou Fá Sustenido Menor (Ré-Lá-Mi-Si-
#-Dó#-Sol#), depois aumenta um semitom para Si Bemol Maior
m semitom para Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib), depois para Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-S
ib-Mib), depois para Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#) e depois para terminar em Dó Maior o
Música que começa em Lá Maior ou Fá
Menor (Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#), depois aumenta um sem
(Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib), depois para Si Maior ou Sol
Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#) e depois para termin
Si-Fá#-Dó#-Sol#), depois aumenta um semitom para Si Bemol
ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib), depois para Si
ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib), depois para Si
ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#) e d
-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#) e depois para terminar em Dó
ou Lá Menor (Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá). O plural de 3250
21. 41
a que começa em Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar
ó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar em
Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural d
Música que começa em Mi Maior ou Dó
Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um s
Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar em Fá
ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 41
22. Seis
23. Ré maior
consiste na escala maior de Ré e contém as notas Ré, Mi,
Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadur
iste na escala maior de Ré e contém as notas Ré, Mi, Fá
, Sol, Lá, Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadura contém,
contém as notas Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó
e Ré. A sua armadura contém, pois, dois sustenidos. A sua
Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadura contém, pois, dois
s. A sua tonalidade relativa é Si Menor e a sua paralela R
M e no Americano D) é a tonalidade que consiste na escala
de Ré e contém as notas Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá,
24. Treze
25. 07
ue começa em Dó Maior ou Lá Menor (Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-
) e depois aumenta um semitom para terminar em Dó Sustenido
ara terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá Sustenido Menor (
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é 07s.
l-Dó-Fá) e depois aumenta um semitom para terminar em Dó
Maior ou Lá Sustenido Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-
enta um semitom para terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá
Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é
e depois aumenta um semitom para terminar em Dó Sustenido
ou Lá Sustenido Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#).